Pular para o conteúdo

Núcleo do Bonfim abre inscrições para cursos de inglês, espanhol e informática

Fotos: SupCom ALERR

A proximidade de Roraima com países que falam os idiomas espanhol e inglês é um dos fatores que levam a Escola do Legislativo a promover cursos dessas disciplinas, haja vista também a grande procura por parte da comunidade. Essa semana o Núcleo da Assembleia Legislativa em Bonfim abriu vagas para os cursos de inglês, espanhol e informática.

Os interessados devem procurar o Núcleo, na rua Aluísio de Menezes, 717, bairro Centro, para fazer a inscrição portanto cópia do comprovante de residência, da carteira de identidade e do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

“São novas vagas, pois já oferecemos esses cursos no ano passado, mas a demanda continua grande, então reabrimos as vagas para esse processo de capacitação. Todos os cursos têm dois formatos, o inglês kids para crianças de 9 a 14 anos, e o inglês básico, que vai atender pessoas a partir de 15 anos. Essa mesma referência é usada para os cursos de espanhol e informática”, explicou a diretora da Escola do Legislativo, Leila Perussolo.

Defesa do Consumidor – A Escola do Legislativo também está com inscrições abertas para curso do Código de Defesa do Consumidor, dessa vez em Boa Vista, que será realizado no período de 21 a 25 de maio, das 18h às 22h. Os interessados podem se inscrever na unidade do Centro, localizada na rua Agnelo Bittencourt, nº 213, no horário das 8h às 18h, com cópias do comprovante de residência, identidade e CPF.

Marilena Freitas

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas