Pular para o conteúdo

Assembleia Legislativa realiza ação no bairro Cidade Satélite neste sábado, 19

Fotos: SupCom ALERR

Com o objetivo de levar aos moradores do bairro Cidade Satélite serviços de Educação, Saúde, Cultura, Lazer, a Assembleia Legislativa de Roraima promoverá neste sábado, 19, uma ação social nesta localidade. O evento acontecerá na rua Gêmeos, das 10h às 17h.

Essa ação contará com atividades diferenciadas como futebol, vôlei, futsal, xadrez, ping pong, baralho, dominó, oficina de escovação de dente, teatro, dança, show de calouros, concurso de dança, música, além dos serviços de elaboração de currículos, orientação jurídica, aferição de pressão arterial, teste de Glicemia, cabelereiro, designer de sobrancelha e maquiagem.

Os programas permanentes da Assembleia Legislativa, como o Abrindo Caminhos, Cine ALE Cidadania e Procuradoria Especial da Mulher com o CHAME (Centro Humanitário de Apoio à Mulher) estarão com a realização de atendimentos e de informações nas áreas de entretenimento e prevenção. Um servidor do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) estará no local para tirar dúvidas quanto acesso a agendamentos e serviços da instituição.

O Fiscaliza Roraima estará presente no evento para, junto aos munícipes, acompanhar as demandas da população. “Haverá um estande onde os moradores poderão fazer a solicitação dos serviços, do que falta e estamos viabilizando isso, e depois daremos o retorno. Existe um atendimento especializado e especial”, disse a coordenadora de programas especiais da Assembleia Legislativa, Eumaria Aguiar, comentando que será um dia bem movimentado. “Esperamos a participação dos moradores, para um sábado cheio de atividades para pessoas de todas as idades”, finalizou.

Yasmin Guedes

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas