Pular para o conteúdo

ESCOLA DO LEGISLATIVO – Alunos encerram curso de Espanhol Básico com apresentação cultural

Fotos: SupCom ALERR

Os 70 alunos participantes da turma de Espanhol Básico encerram o curso com uma apresentação cultural da língua espanhola, declamada e cantada, na quinta-feira, 24, às 10h, na Escola do Legislativo, na rua Solón Rodrigues Pessoa, nº 1.313, bairro Silvio Botelho. O evento reunirá estudantes, que estão aptos a seguirem para turma de Espanhol Intermediário, além de seus familiares.

“Os alunos, no decorrer da manhã, apresentarão músicas, poesias, tudo relacionado à língua espanhola, o que eles puderam aprender, de fato, junto com a professora, com os colegas. Será um momento muito gratificante para os alunos da Escola do Legislativo”, explicou a coordenadora da Unidade, Maria Cristina de Melo.

Iniciada em fevereiro, as aulas ministradas pela professora Aimara Alen, totalizaram a carga horária pretendida, divididas em teórica e prática, através da conversação, duas vezes por semana, e com material pedagógico disponibilizada pela Escola do Legislativo. “O curso não é só teoria. O diferencial na Escola do Legislativo é essa dinâmica que os professores têm com interação com os alunos, para que aprendam com facilidade”, complementou a coordenadora.

Inscrições – A Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho está com inscrições abertas para novas turmas de Espanhol Básico e Intermediário, a começar no dia 29 de maio. Para efetuar a matrícula, é necessária a apresentação de originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e CPF. Mais informações pelos telefones 0800-095-0047 ou 98402-3402.

Yasmin Guedes

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas