Pular para o conteúdo

Moradores do Cruviana são atendidos por programas da Assembleia Legislativa

Foto: SupCom ALERR

Os moradores do bairro Cruviana, zona Oeste de Boa Vista, tiveram uma tarde repleta de atividades e serviços oferecidos pela Assembleia Legislativa de Roraima por meio do Procon Assembleia, neste sábado, 09, durante uma ação conjunta envolvendo os programas do Poder Legislativo na praça do bairro.

Estiveram na ação o Procon Assembleia, o Chame (Centro Humanitário de Apoio a Mulher), que promove gratuitamente acompanhamento jurídico, psicológico e social da mulher e de família vítima de violência doméstica; programa Abrindo Caminhos com atividades recreativas e o CAM (Centro de Apoio as Câmaras). Como parceiros marcaram presença realizando atendimentos à população, representantes da Eletrobras e do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).  A diretora do Procon, Eumária Aguiar, afirma que a ação foi um pedido da população. “Estamos aqui atendendo a uma demanda da Associação do bairro Cruviana. Fechamos parcerias importantes com o INSS e Eletrobras para que eles possam resolver pendências sem terem que se deslocar até o Centro de Boa Vista”, afirmou, ao informou que mais de 800 pessoas passaram pelos atendimentos.

Quem veio em busca dos serviços não se arrependeu. A zeladora Érica Patrícia, 32, mora no Cruviana e conta que ações como esta facilitam a vida dos moradores. “Eu vim para resolver uma pendência com a Eletrobras por meio do Procon, mas quando conheci os programas que a Assembleia oferece para nós, resolvi matricular meus filhos no Abrindo Caminhos e Escola do Legislativo, gostei muito”, disse a zeladora.

Maria do Rosário, 60, também foi em busca de atendimento no Procon para tentar pedir uma revisão na fatura de energia elétrica pois, segundo ela, as contas estão muito altas e ela não tem condições de pagar. “Minha luz vem mais R$ 300. É muito caro, eu sou pobre e não tenho quase nada em casa, espero que baixe mais um pouco”, explica a moradora.

Além de todos os atendimentos e serviços oferecidos pelo Poder Legislativo na tarde deste sábado no bairro Cruviana, crianças e adolescentes ainda puderam participar de atividades recreativas como futebol, pinturas e desenhos.

  

Tarsira Rodrigues 

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas