Pular para o conteúdo

Poder Legislativo aprova quatro comendas Orgulho de Roraima

Reconhecimento foi dado a três personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado e a uma escola militar

Foto: SupCom ALERR

Os deputados aprovaram a concessão de quatro comendas Orgulho de Roraima. O reconhecimento será dado a três personalidades com contribuição para o desenvolvimento do Estado, e ao Colégio Militar Estadual de Ensino Fundamental e Médio Coronel PM Derly Luiz Vieira Borges.

Os Projetos de Decretos Legislativos (PDL) são de autoria dos parlamentares Gabriel Picanço (PRB) e Coronel Chagas (PRTB). A aprovação foi feita nesta terça-feira, 19, durante sessão ordinária.

A comenda é uma condecoração às pessoas que se destacam em suas áreas de atuação. O deputado Picanço sugeriu a homenagem ao presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras de Roraima (OCB-RR), Sílvio Silvestre de Carvalho, e ao presidente da Federação do Comércio de Roraima (Fecomércio), Ademir dos Santos.

Picanço ressaltou que o presidente da OCB de Roraima faz jus à homenagem por desempenhar importante função em busca da representação sindical. Com uma visão acurada sobre o público externo que não vivencia o meio cooperativista, busc

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas