Pular para o conteúdo

Amajari receberá aulão preparatório para PM na próxima semana

Foto: SupCom ALERR

A Escola do Legislativo levará ao município de Amajari, cidade situada a 164 quilômetros ao norte de Boa Vista, um aulão preparatório para o concurso da Polícia Militar de Roraima (PMRR). O curso será realizado no dia 7 de julho, das 14h às 18h, na Câmara Municipal, situada na avenida Tepequém, s/n, na Vila Brasil. As inscrições podem ser feitas no dia e local do evento.

Amajari é uma das cidades com vagas para a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Fronteira (2ª CIPMFron). Para esta região, compreendida por Pacaraima, Uiramutã, Vila Maracá, Amajari e Tepequém, a PMRR disponibilizou 19 vagas, sendo três para mulheres.

Neste aulão, promovido pela Escola do Legislativo, os candidatos receberão aulas de direito administrativo, com a professora Hayza Melo, português, com Cleyton Bonfim, e estratégias para aprovação em concursos públicos, com o professor Abel Mangabeira.

Segundo Hayza Melo, após a prova da Assembleia Legislativa de Roraima, ocorrido no último domingo (24), as atenções serão direcionadas aos interessados a uma das 400 vagas para Polícia Militar. “Agora estamos voltados ao concurso da PM, para preparar a população para este certame tão aguardado por milhares de pessoas”, contou.

Ela ministrará a aula de direito administrativo, com resolução de questões de bancas conhecidas no País e disponibilização de material gratuito aos participantes. “O foco dessa parte de direito será o regime jurídico único, formas de provimento, vacância, regime disciplinar, responsabilidade civil, entre outras”, resumiu Hayza.

Além de Amajari, moradores de outros municípios como Alto Alegre, Iracema, Mucajaí e Caracaraí receberão, até o final deste mês, aulas em disciplinas específicas em Direito Constitucional, Penal e Processual Penal, direcionadas à prova da PMRR. Mais informações pelo telefone 0800 095 0047.

Yasmin Guedes

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas