As novas provas da primeira etapa serão realizadas no próximo dia 22 de julho

Foto: SupCom

 

A Assembleia Legislativa de Roraima publicou a retificação do edital com um novo cronograma do concurso público para o cargo de procurador. A mudança foi adotada pela Funrio, organizadora do certame, para garantir a lisura do processo. As novas provas serão realizadas no próximo dia 22 de julho.

O candidato que não quiser prosseguir no certame, e tiver feito pagamento da taxa de inscrição, terá o direito à devolução do valor. Para isso, deverá enviar, de 02 a 10 de julho, o requerimento disponível no site www.funrio.org.br. A Funrio será responsável por providenciar o ressarcimento do valor pago.

A partir de 16 de julho, quem optar por continuar no processo pode imprimir o novo cartão de inscrição. As notas preliminares da prova da primeira etapa serão divulgadas no dia 10 de agosto.

A íntegra do novo cronograma para o cargo de procurador está disponível Diário Oficial da Assembleia Legislativa, disponível no endereço eletrônico (http://diarios.al.rr.leg.br/diarios-2018/2018-jun/summary/327-junho/5240-ed-2786-a-28-06). Até o momento, estão registrados 427 inscritos para duas vagas.

OUTROS CARGOS – A mudança para o cargo de procurador não altera o cronograma para os demais cargos, considerando que se tratam de editais diferentes.

Para estes candidatos, a Funrio disponibilizará as imagens do cartão resposta no próximo dia 3 de julho. Os candidatos que discordarem da formulação de alguma questão ou do resultado do gabarito poderão interpor recursos no período de 4 a 6 de julho. A divulgação do gabarito definitivo será no dia 17 de julho.

O resultado final do concurso será divulgado no dia 26 de setembro. Já para o cargo de procurador, o fim do processo está previsto para o dia 2 de outubro.

Yana Lima

SupCom ALERR