Pular para o conteúdo

Cursos de capacitação estão com inscrições abertas na Escola do Legislativo

Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios tem oferta de vagas em cursos de idiomas, preparatórios e profissionalizantes

Foto: SupCom ALERR

Os interessados em aperfeiçoamento pessoal e profissional podem se inscrever nos cursos sobre como falar em público, autoestima, informática básica e inglês intermediário na Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, das 8h às 22h, na rua Solón Rodrigues Pessoa, nº 1.313, na zona Oeste de Boa Vista.

Conforme a programação, serão 160 vagas para o curso Arte de Falar em Público, das 18h às 22h, a partir do dia 16 de julho. Já o curso sobre autoestima será das 8h às 12h, a partir do dia 4 deste mês. “Trabalhará essa parte pessoal de cada um e também como a autoestima faz a diferença para conquistar uma vaga no mercado de trabalho”, explicou a coordenadora da Unidade Silvio Botelho, Cristina de Mello.

Para informática básica, as aulas serão no período noturno, das 18h às 20h e das 20h às 22h, com 24 vagas disponíveis por turma a partir do dia 6 de julho. Já o curso de inglês intermediário, com carga de 30 horas, será das 8h às 10h, às segundas e quartas-feiras.

A inscrição pode ser feita diretamente no prédio da Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios. O aluno deve apresentar originais e cópias de documentos pessoais como RG (Registro Geral), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou Carteira de Trabalho;  CPF (Cadastro de Pessoa Física), Comprovante de Residência e um número de telefone para contato. Todos receberão certificados ao final dos cursos.

MATEMÁTICA – Inicia nesta terça-feira (3), na Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios Unidade Silvio Botelho, o curso de matemática Nível Fundamental, voltado a alunos do 9º ano do Ensino Fundamental em preparação para processos seletivos como do IFRR (Instituto Federal de Roraima) e da UFRR (Universidade Federal de Roraima). Os encontros serão todas as terças, das 10h às 12h, com o professor Abel Mangabeira.

E para comunidade que pretende aprender matemática básica, para concursos ou exames como o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares, as aulas iniciam das 14h às 16h e das 18h às 20h.

Mais informações pelo telefone 0800 095 0047.

 

Yasmin Guedes

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas