Pular para o conteúdo

Funrio acata recomendação do MPRR sobre concurso público da Assembleia Legislativa

Instituição retificou o edital e abriu prazo para recurso de candidatos contra supostas irregularidades no dia das provas

Foto: SupCom ALERR

 

A Funrio (Fundação de Apoio à Pesquisa e Ensino da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), responsável pela aplicação do concurso público da Assembleia Legislativa de Roraima, acatou recomendação do Ministério Público de Roraima e, nesta terça-feira (3), retificou o edital do certame para abrir prazo para recurso de candidatos contra supostas irregularidades apresentadas no dia das provas. 

O ajuste está registrado no diário do Poder Legislativo, que pode ser acessado pelo link http://diarios.al.rr.leg.br/diarios-2018/2018-jul/summary/328-julho/5243-ed-2788-a-03-07. O formulário para ingresso de recurso estará disponível no site da Funrio (www.funrio.org.br) nos dias 4, 5 e 6 de julho, conforme indicado no anexo I do edital. Será admitido um pedido de recurso por candidato.

O superintendente geral da Assembleia Legislativa, Andreive Ribeiro, explicou que a Funrio resolveu acatar a recomendação do MPRR para modificar o edital nº 001/18 e permitir que, no prazo de recurso que começa amanhã, sejam trazidas as questões relacionadas a essas supostas irregularidades noticiadas, que teriam ocorrido no dia da prova. “Cada candidato que se sentiu prejudicado pode apresentar recursos, que ele será julgado”, explicou. 

 

Yasmin Guedes

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas