Pular para o conteúdo

CONCURSO DA PM – Moradores de Alto Alegre podem se inscrever em curso preparatório gratuito

Inscrições estão abertas; curso inicia na próxima semana

Foto: SupCom ALE-RR

De 16 a 23 de julho, a Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), dará continuidade à preparação para o concurso público da Polícia Militar de Roraima em Alto Alegre, com a oferta do curso de Língua Portuguesa. As inscrições e o material didático são gratuitos.

As aulas serão ministradas pelo professor Clayton Bonfim, das 18h às 22h, no Núcleo da ALE-RR no município, a 95 quilômetros de Boa Vista.

A diretora da Escola do Legislativo, Leila Perussolo, explica que a continuidade do preparatório atende a comunidade que está se preparando para concursos. “Nós temos toda uma programação para atender à comunidade local. Trata-se de um planejamento anual que nós já executamos no primeiro semestre e agora daremos continuidade de julho a dezembro”.

Conforme a coordenadora pedagógica do Núcleo em Alto Alegre, Giusilene de Jesus, qualquer pessoa maior de 16 anos pode participar das aulas, que terão a carga de 20 horas. “Além da sede do município, nós também atendemos pessoas da Vila Recrear, comunidades indígenas como o Paredão e moradores da Vila Samaúma, região do município de Mucajaí”, destacou.

As inscrições seguem até o dia em que as aulas iniciam, no próximo dia 16. Os interessados podem procurar a sede do Núcleo da ALE-RR de Alto alegre, localizado na Rua João XXIII, nº 1.357, no Centro. Mais informações pelo telefone 0800 095 0047.

Jéssica Sampaio

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas