Pular para o conteúdo

Funrio divulga notas preliminares do concurso da Assembleia Legislativa

Foram disponibilizadas as notas de dez cargos de nível superior e médio

 

Foto: Lucas Almeida/SupCom ALE-RR

 

A Funrio, instituição responsável pelo concurso público da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), divulgou, na manhã desta terça-feira (24), as notas preliminares da prova objetiva para cargos de nível superior e primeira fase para o cargo de taquígrafo, conforme previsto em edital.

As notas podem ser consultadas no site da Funrio (www.funrio.org.br), na área destinada para os cargos de nível superior: administrador, analista de sistemas, assessor técnico legislativo, contador, economista, enfermeiro, jornalista, psicólogo, tradutor (inglês) e de nível médio para o cargo de taquígrafo.

Os candidatos que quiserem contestar o resultado das notas preliminares podem interpor recursos no período 24 a 26 de julho. Os resultados dos recursos serão divulgados no dia 30 de julho, data em que serão divulgadas as notas definitivas das provas da primeira etapa dos candidatos aos cargos de nível superior.

Nesta data, 30 de julho, também serão convocados os candidatos de nível superior para a prova de títulos. A entrega de títulos para nível superior deverá ser feita nos dias 1º a 3 de agosto e o resultado preliminar desta etapa sairá no dia 10 de setembro. O resultado final para este grupo está previsto para o dia 26 de setembro.

PROVAS – Para os cargos de assistente legislativo, procurador e taquígrafo (segunda fase), as provas serão realizadas no próximo dia 2 de setembro, das 14h às 18h. A mudança foi feita pela Funrio, organizadora do certame, e publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa. O resultado final para procurador será divulgado no dia 18 de dezembro, enquanto para assistente legislativo e taquígrafo, o anúncio será no dia 14 de novembro.

 

As informações estão disponíveis na página eletrônica da Funrio.

Marilena Freitas

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas