Pular para o conteúdo

Servidores da Assembleia Legislativa recebem capacitação sobre processo legislativo e administrativo

O conteúdo abordado garantirá mais eficiência na atuação dos profissionais na Casa Legislativa

Nesta quinta e sexta-feira (25 e 26), os servidores da Assembleia Legislativa de Roraima passaram por um curso de capacitação sobre Ato Administrativo e Processo Legislativo. Essa ação é realizada pela Superintendência Legislativa em parceria com a Escola do Legislativo.

O servidor Jefferson Castelo está há quatro meses atuando na parte administrativa da Comissão de Cultura e Juventude. Essa é a primeira capacitação em que ele participa, e o que mais lhe chamou atenção foi sobre a diferença sobre a atuação dos Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo. “O curso nos possibilitará ter mais conhecimento, um incentivo, em saber lidar com as questões levantadas no trabalho”, explicou.

Mesmo tendo oito anos de atuação na Assembleia, o servidor Maurício Ferreira explica que a capacitação ajudou a relembrar informações e adquirir outras.  “Um investimento para quem deseja aprender. Com esse curso vai mudar muita coisa na minha rotina de trabalho”, disse.

Na capacitação estão participando 90 servidores. As aulas são pela manhã e à tarde. A disciplina de Ato Administrativo é ministrada pelo professor Mariano Borges, enquanto a de Processo Legislativo é repassada pelo professor Júnior Vieira.

Texto: Vanessa Brito

Foto: Alfredo Maia

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas