Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo abre novas inscrições para o curso “O Poder da Comunicação”

Capacitação proporciona melhora na oratória de pessoas com dificuldade de falar em público.

Pensando nas pessoas que buscam melhorar a habilidade de falar em público, a Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, está com inscrições abertas para o curso “O Poder da Comunicação”. A capacitação será ministrada nos dias 7, 8 e 9 de maio, das 18h30 às 21h30.

Ter uma boa oratória, de acordo com o professor Ademir Barros, contribui para que as pessoas se relacionem melhor em público. “Fazemos um trabalho para que as pessoas possam descobrir suas principais dificuldades e, a partir daí, a gente leva a pessoa a falar em público”.

Segundo Ademir, a maioria dos alunos que se inscrevem no curso traz o medo de falar na frente das outras pessoas desde a infância. “Descobrimos recentemente que muitas pessoas que tem dificuldade de falar em público, o medo está ligado com a sua infância. Nossas aulas são dinâmicas e fazem que o aluno perca o medo e se expresse melhor”, disse.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados precisam levar cópias dos documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência. A Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios está localizada na rua Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1.313, bairro Silvio Botelho. Mais informações pelo 98402 3402.

Texto: Jéssica Sampaio

Foto: Alex Paiva

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas