Pular para o conteúdo

TV Assembleia exibe documentário sobre “Mães que Lutam”

A ideia é mostrar as lutas diárias destas mulheres para garantir qualidade de vida aos filhos

No mês das mães, a TV Assembleia estreou o documentário “Mães que Lutam”, que mostra batalhas de mulheres que se dedicam para garantir qualidade de vida aos filhos. A produção é exibida diariamente pelo sinal aberto no canal 57.3, e pela Sky, no canal 357.3 e será disponibilizada para download no canal da Assembleia Legislativa de Roraima no Youtube (assembleiarr).

Desenvolvido a partir de uma série de reportagens exibidas na semana que antecedeu o Dia das Mães, 12 de maio, o documentário mostra a rotina de mulheres que firmam o compromisso de levar e participar das atividades dos filhos na Escola do Legislativo e no programa Abrindo Caminhos, além de contar as histórias de mães que buscam entender melhor as necessidades de seus filhos e lutam pela inclusão deles.

Responsável pela produção, o repórter Johann Barbosa afirmou que o sentimento é de dever cumprido. “Cada uma traz uma emoção e um impacto diferente. Vemos que há uma dedicação muito grande de cada uma delas. São mulheres que fazem de tudo para proporcionar o melhor para os seus filhos.”

TV Assembleia

Para trabalhar temas relevantes de forma mais aprofundada, além do jornalismo cotidiano, a TV Assembleia possui um diferencial em relação às outras TVs, pois também produz documentários. A população pode fazer parte dessa produção e sugerir assuntos. Para isso, basta entrar em contato com a produção da emissora pelo telefone (95) 98402-2774 ou pelo email tvassembleia57.3@gmail.com.

Texto: Bárbara Araújo

Foto: Reprodução TV ALE

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas