Pular para o conteúdo

Programas permanentes da Assembleia Legislativa mantém atendimentos em julho

Até o dia 1º de agosto as atividades parlamentares estão em recesso na Assembleia Legislativa, mas os programas permanentes continuam normalmente na capital e no interior do Estado. Confira como será o funcionamento de cada uma das ações neste período de férias.

Programa Abrindo Caminhos (Boa Vista)

Na sede do programa Abrindo Caminhos em Boa Vista, as aulas entraram em recesso para as modalidades de Futebol, Jiu-Jítsu, Coral, Balé, Ginástica Rítmica, Teatro e Jazz. As aulas de Informática seguirão até 5 de julho. O retorno das atividades está previsto para a segunda quinzena de julho.

Contudo, neste período o programa continuará a receber pedidos de matrículas, no prédio localizado na avenida São Sebastião, nº 883, bairro Cambará, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para fazer a inscrição é necessária a apresentação documentos pessoais dos pais e filhos, comprovante de residência, uma foto 3×4 e declaração escolar. Contato 98402-5014.

Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios (Unidade Silvio Botelho)

A Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, suspenderá as atividades somente de 8 a 13 de julho para realização de uma manutenção predial. Depois, retornará com os cursos de qualificação e capacitação. A instituição funciona na rua Sólon Rodrigues Pessoa, 1313. Mais informações pelo 98402-3402.

Chame

Outro programa da Assembleia Legislativa que continua em funcionamento neste período é o Chame (Centro Humanitário de Apoio à Mulher), da Procuradoria Especial da Mulher. A instituição está aberta para receber mulheres que precisam de ajuda em situações de violência, das 7h30 às 18h30, com atendimentos nas áreas jurídica, psicológica e social, além de continuar com palestras na capital e no interior. O Zap Chame também continua em funcionamento pelo telefone 98402-0502, 24 horas por dia, todos os dias da semana, com orientações via WhatsApp.

Procon Assembleia

À disposição dos consumidores e fornecedores de produtos e serviços, o Procon Assembleia não entrará em recesso. O atendimento ocorre no prédio localizado na rua Professor Agnelo Bittencourt, nº 232, no Centro de Boa Vista, das 7h30 às 18h. Os interessados podem solicitar palestras ou tirar informações ainda pelo 4009-4826.

Núcleos da Assembleia Legislativa no Interior do Estado:

Alto Alegre

Em Alto Alegre, seguem sem intervalo as atividades ofertadas pelo programa Abrindo Caminhos (Jiu-jítsu, Coral, Futebol, Violão, Flauta e Ginástica Rítmica), e pela Escola do Legislativo (Inglês, Espanhol, Informática, Técnica de Vendas, Auxiliar Administrativo e Português). O Núcleo de Alto Alegre funciona na rua João XXIII, sem número, Centro.

Mucajaí

Já em Mucajaí, os alunos de Coral e Jiu-jítsu do programa Abrindo Caminhos entrarão em recesso até 17 de julho. Já as atividades da Escola do Legislativo continuam normalmente. O Núcleo está com inscrições abertas para os cursos de Inglês Básico e Intermediário, Marketing para Redes Sociais e Informática Kids, Básico e Intermediária. O prédio fica situado na rua Padre Ricardo Silvestre,s/n.

Caracaraí

O Núcleo da Assembleia Legislativa em Caracaraí segue com a programação normal das aulas do programa Abrindo Caminhos e Escola do Legislativo, com os cursos de Inglês, Espanhol, Informática, Técnicas em Vendas, Auxiliar Administrativo, conclusão de Libras Básico e início de Libras Intermediário.

Haverá inscrições para o curso de Libras Intermediário no próximo dia 10 de julho, com as aulas previstas para iniciar as 16 de julho. O Núcleo funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h.

Rorainópolis

No Núcleo da Assembleia Legislativa em Rorainópolis, a Escola do Legislativo continua com os cursos de Informática, Espanhol e Inglês, todos nas modalidades kids/niños, básica, intermediária e avançada; Auxiliar Administrativo, Auxiliar Contábil e Finanças e Marketing para Redes Sociais. Já o Abrindo Caminhos entrará em recesso de 24 de julho a 9 de agosto.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Arquivos

0