Pular para o conteúdo

Durante ação do Fiscaliza Roraima, feirante denuncia problemas em estradas do Passarão

Nesta sexta-feira (13), a equipe do programa esteve pela segunda vez na Feira do Produtor para orientar a população

Há cerca de três anos a dona Clezilda Rodrigues tem enfrentado dificuldades para transportar os produtos da região do passarão até Boa Vista, onde vende as mercadorias na Feira do Produtor, localizada no bairro São Vicente. Ela explica que a falta de infraestrutura das estradas causa prejuízos aos moradores.

“Recentemente nossa ponte quebrou, ficou um buraco enorme e tivemos que arcar com as despesas. Nós [moradores] consertamos porque senão íamos ficar sem transitar”, contou Clezilda.

Durante ação do Fiscaliza Roraima na manhã desta sexta-feira (13), na feira onde Clezilda trabalha, a feirante pôde conhecer mais sobre esta iniciativa que busca, com a ajuda da população, verificar a efetividade dos serviços prestados aos roraimenses. Desacreditada nos órgãos responsáveis, após apresentar a demanda à equipe, agora ela espera que o problema seja resolvido.

“Não sei de quem é a responsabilidade, mas nossa não é. Eu espero que agora funcione e estou torcendo para que resolvam o problema”, pontuou.

Esta é a segunda vez que a ação é realizada no local. A advogada do Fiscaliza Roraima, Claudeide Bevolo, explica que devido a grande circulação de pessoas, o público está sempre mudando, e assim, eles têm a oportunidade de alcançar o maior número de cidadãos possíveis. “A nossa intenção é não só atender a cidade, mas de todos os municípios e vicinais.”

Ainda segundo a advogada, os agricultores que vem à capital vender seus produtos também têm sido alcançados. “Eles não estão conseguindo ter esse acesso à cidade, então estão efetuando as denúncias e a gente vai acompanhar a partir de agora.”

Como denunciar

A população pode realizar denúncias e acompanhar a demanda pelo site www.fiscalizarr.com.br, ou pessoalmente na sede do programa, localizado na rua Agnelo Bittencourt, 232, Centro. Mais informações pelos telefones 98402 – 1735 / 4009 – 4835.

Texto: Bárbara Araújo

Foto: Alex Paiva

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas