Pular para o conteúdo

Nilton Sindpol critica falta de atenção com a Saúde de Roraima

O deputado Nilton Sindpol (Patri) criticou a falta de atenção com a Saúde na manhã desta terça-feira (12), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa. Em seu pronunciamento, o parlamentar apontou problemas identificados em uma visita recente feita ao Hospital das Clínicas.

Os apontamentos de Nilton Sindpol focaram na infraestrutura da unidade hospitalar, que segundo ele, tinha o teto a ponto de cair. Além da demora na realização de cirurgias ortopédicas e na alimentação hospitalar aos pacientes. “Isso vai de contrapartida com o que vem dizendo na mídia, que as cirurgias estão a todo vapor… São várias situações que encontramos lá que causam preocupação. Porque a gente não sabe o que responder para esses cidadãos”, completou.

O parlamentar ressalta que a população cobra uma postura do Legislativo, e chamou ainda os demais colegas para buscar soluções que beneficiem os roraimenses. “Nós temos como reivindicar melhorias em nome do cidadão”.

Na ocasião, Nilton Sindpol lamentou o conteúdo de uma reportagem divulgada por veículos de comunicação locais, sobre uma suposta infestação de baratas no Hospital Materno Infantil de Roraima. “O que a gente constata é que ou o Poder Executivo não está passando a realidade, ou estamos com a visão equivocada das coisas. Porque quando a gente vai ao local, constatamos essa triste realidade”.

Texto: Bárbara Araújo

Foto: Jader Souza e H. Emiliano

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas