Pular para o conteúdo

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA Abertura do Natal terá apresentações e chegada do Papai Noel nesta quinta-feira

Para dar início às celebrações de fim de ano, a Assembleia Legislativa de Roraima promoverá, nesta quinta-feira (5), o acendimento das luzes natalinas com apresentações culturais e a chegada o Papai Noel. A programação iniciará às 19h30 e será aberta ao público, em frente à sede do Poder Legislativo, na praça do Centro Cívico.

Crianças e adolescentes do programa Abrindo Caminhos abrilhantarão o evento com apresentações do coral com envolvimento de mais de 100 participantes. Os alunos mostrarão todo o conhecimento e habilidade adquiridos em ensaios durante todo o ano. Serão apresentadas músicas e coreografias referentes ao Natal.

Ceia Natalina

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier (SD), este será o início da programação do Natal em Família da Assembleia Legislativa de Roraima, prevista para ocorrer durante o mês de dezembro. O encerramento desta programação ocorrerá no dia 23 de dezembro, com a Ceia de Natal a ser servida no Campo do Rei Pelé, localizado no bairro Silvio Botelho. A pretensão é atender mais de 10 mil pessoas.

Além do jantar, cerca de 700 crianças e adolescentes do programa Abrindo Caminhos farão apresentações culturais. “A população está convidada para acendermos as luzes de natal e, gostaríamos de convidar as famílias para o dia 23 onde fazemos o nosso tradicional Natal no Rei Pelé”, destacou Jalser Renier.

A partir da próxima semana a população poderá prestigiar a decoração de Natal da Assembleia Legislativa de Roraima, onde será montado um cenário com o tema Circo no hall da Casa, aberto à visitação.

Texto: Jéssica Sampaio

Foto: SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas