Pular para o conteúdo

Apresentação do plano de desenvolvimento para RR terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia

A TV Assembleia (canal 57.3) transmitirá ao vivo a apresentação do Plano de Desenvolvimento Sustentável, elaborado pelo Governo do Estado. O evento será realizado na tarde desta terça-feira (10), às 17h, e divulgará uma série de medidas para garantir o crescimento socioeconômico de Roraima pelos próximos 10 anos. A população também poderá assistir ao evento pelo Facebook e Youtube da Assembleia Legislativa de Roraima (@assembleiarr).

A cerimônia ocorrerá no auditório do CAF (Centro Amazônico de Fronteira). Segundo a diretora da TV Assembleia, Sonia Lucia Nunes, a transmissão cumpre com o papel de cidadania da emissora, levando para quem não puder ir ao CAF, a apresentação de todos os detalhes da cerimônia. “A TV Assembleia, como um canal institucional de caráter público do Poder Legislativo, tem o compromisso de levar para a população informação de interesse geral”, explicou.

O Plano de Desenvolvimento Sustentável, é o primeiro projeto de longo prazo para o fortalecimento e crescimento do Estado, e foi denominado pelo Governo como Roraima 2030. O intuito é contemplar um conjunto de ações que garantam não só o crescimento socioeconômico do Estado, mas também a redução do desmatamento.

O projeto é estruturado em sete grandes eixos: economia, desenvolvimento sustentável, infraestrutura, saúde, educação, bem-estar e segurança, e reúne as definições estratégicas que buscam orientar as iniciativas de todos os setores do Governo, consolidando uma gestão pública moderna, e gerando novos empregos e renda para a população.

Texto: Mairon Compagnon

Foto: Arquivo/Jader Souza

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas