Jânio Xingu declara apoio ao Governo e pede união de deputados

Nesta terça-feira (2), durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), o deputado Jânio Xingu (PSB) declarou apoio ao Governo do Estado e pediu a união do parlamento para o bom andamento do trabalho legislativo.

O parlamentar elogiou o trabalho do governador, que segundo ele, conseguiu equilibrar as contas de Roraima. “Eu não sou o tipo de político que fica em cima do muro. Quero aqui declarar o meu apoio ao Antônio Denarium daqui para a frente. Mas também quero cobrar: o Governo tem que ouvir os parlamentares, os políticos”.

O deputado também defendeu a união dos Poderes e principalmente do cidadão. “Nós precisamos de todos. Nós precisamos dos prefeitos, deputados, vereadores, da dona Maria e do senhor José”.

Xingu também parabenizou a gestão do deputado Soldado Sampaio (PCdoB) à frente da ALE-RR. “Senhor presidente, o senhor tem trazido para essa Casa uma harmonia nesse momento”.

Texto: Vanessa Brito

Foto:  Jader Souza