Pular para o conteúdo

Novos servidores são recepcionados com seminário na Assembleia Legislativa

Na tarde desta terça-feira (2), os novos servidores da Assembleia Legislativa de Roraima foram recepcionados com o Seminário de Recepção Multifuncional Legislativa (ALE-RR). A iniciativa, promovida pela Escola do Legislativo, promoveu uma ampla explanação sobre o funcionamento da instituição, para que eles possam compreender melhor os trabalhos desenvolvidos na Casa.

O presidente da ALE-RR, deputado Soldado Sampaio (PCdoB), reafirmou o acordo de convocar os aprovados remanescentes do concurso de 2018 até o mês de junho. O deputado ainda frisou que os novos servidores já terão o reajuste salarial de 5% aprovado neste mês.  “Estão de parabéns todos os servidores que participaram deste momento tão importante para o Poder Legislativo”.

A deputada Catarina Guerra (SD), presidente da Escola do Legislativo, frisou a importância desse acolhimento para que os servidores entendam o funcionamento da Casa. “Estamos muito felizes em ter esses novos servidores para contribuírem com o funcionamento da Casa. Nós estamos dando essas orientações, desde como procurar um documento na casa, às vestimentas que eles devem seguir, tudo isso para integrá-los no novo trabalho”.

O novo assistente legislativo, Wesley Martins, acompanhou o ciclo de palestras, e enfatizou que esta é a primeira vez que ele ocupará um cargo público. “Após dois anos de espera, a gente vê esse momento de recepção como uma vitória, além de auxiliar a gente a entender como funcionam os trabalhos aqui na Assembleia”.

O seminário teve a participação de representantes das superintendências Legislativa, de Gestão de Pessoas e Comunicação. Os superintendentes explicaram as funções de cada setor.  Ao fim das orientações, os novos servidores participaram de uma palestra motivacional com o psicólogo Wagner Costa.

Texto: Bruna Gomes

Foto: Eduardo Andrade 

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas