Pular para o conteúdo

TV Assembleia transmite final do Campeonato Roraimense de Futebol

disputa pelo título de campeão roraimense de futebol de 2021 terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal 57.3, nesta quinta-feira, 3. A partida entre São Raimundo e Náutico também poderá ser conferida pelas redes sociais da Assembleia Legislativa de Roraima. Tanto pelo Facebook quanto pelo Youtube, só é preciso buscar por @assembleiarr para conferir a partida.

O jogo está marcado para começar às 19h15, horário local, mas a transmissão começa bem antes, já mostrando os bastidores a preparação das duas equipes. Serão seis câmeras para garantir todos os detalhes da partida, além de um drone com imagens aéreas do Estádio Canarinho.

O Náutico garantiu a vaga na final do Estadual vencendo o próprio São Raimundo, na final do primeiro turno. A partida terminou em 2 a 2. O empate só saiu com um gol de Max aos 51 minutos do segundo tempo, e com isso o título foi disputado nos pênaltis. Somente após 21 cobranças é que o alvirrubro conseguiu levantar a taça.

O São Raimundo chegou à final após vencer o GAS (Grêmio Atlético Sampaio), numa partida acirrada. Com um gol de Rian, também aos 51 minutos do segundo tempo, o Mundão pôde comemorar a vitória. A disputa pelo título do segundo turno do estadual marcou a estreia da TV Assembleia em transmissões de partidas de futebol.

Texto: Johann Barbosa

Foto: Hélio Garcia/ BV_esportes

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas