Pular para o conteúdo

Programa “Domingo Esportivo” estreia na Rádio Assembleia neste domingo

A Rádio Assembleia (98,3 FM) estreia no próximo domingo (4) o programa “Domingo Esportivo”, conduzido pelos radialistas Waldenir Benttes, Bernardo Silva e Antônio Sousa. O encontro marcado todos os domingos, das 10h às 12h, contará com reportagens especiais e bate-papo interativo sobre o mundo esportivo.

A ideia, explicou Bernardo Silva, surgiu pela percepção dos profissionais da ausência de programas direcionados ao esporte local. “Aqui em Roraima se trabalha basicamente com o esporte nacional, e a chegada do programa vai dizer ao povo de Roraima, aos telespectadores e ouvintes, que aqui temos futebol, outras modalidades e temos histórias”, justificou o radialista.

Para Waldenir Benttes, o domingo combina com futebol. “A nossa função é trazer o esporte local, nacional e internacional. Estamos vivendo a Eurocopa, daqui a pouco a Copa do Mundo, a Copa América”, lembrou, ao salientar que existe uma gama de assuntos voltados para o mundo esportivo.

Antônio Sousa é integrante da Rádio Assembleia desde a fundação, em abril deste ano. Ele comanda de segunda a sexta-feira o programa “Música que a gente gosta”, das 8h às 9h. Antônio conta como é fazer parte de mais um produto da Casa. “Vivemos momentos importantes no esporte em todo o Mundo, para mim será excepcional”, disse.

TV Assembleia resgatará memórias esportivas de Roraima

No Dia Nacional do Futebol, 19 de julho, a TV Assembleia (57.3) vai estrear na grade de programação o programa “Memórias do Esporte”, com foco no resgate histórico de personagens ligados às diversas modalidades esportivas, não somente ao futebol.

A programação das emissoras é diversificada, destaca a coordenadora de Rádio e TV, Camila Dall”Agnol. “A TV e a Rádio Assembleia precisam levar cultura, levar esporte, não é só legislativo, é cidadania. Quando fizemos as transmissões das finais do Campeonato Estadual [de futebol] este ano, foi um sucesso. Vimos aí um caminho aberto para que a TV Assembleia chegasse até os telespectadores levando este assunto”, disse.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Jader Souza

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas