Pular para o conteúdo

Novos servidores serão empossados na Assembleia Legislativa de Roraima nesta quinta-feira

Uma nova história se inicia na vida de 18 aprovados no concurso da Assembleia Legislativa de Roraima de 2018, a partir desta quinta-feira (15), quando serão empossados pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Soldado Sampaio (PCdoB).

A cerimônia de posse começará às 16h, no Plenário Noêmia Bastos Amazonas, e será transmitida pela TV Assembleia (57.3) e as redes sociais (@assembleiarr) da instituição. Essa é a segunda convocatória e posse feita pela nova Mesa Diretora da ALE-RR.

Os novos servidores vão assumir os cargos de Analista de Sistemas, Psicólogo, Assistente Legislativo, Assessor Técnico Legislativo e Contador. Dos 22 convocados, 18 entregaram a documentação dentro do prazo previsto em edital publicado no Diário Oficial da ALE-RR.

A atual gestão da Casa Legislativa tem promovido ações que valorizam os servidores da Assembleia Legislativa. E a convocação dos aprovados no último concurso fecha um ciclo de três de espera. “Estamos honrando o compromisso assumido pela Mesa Diretora com os concursados, com a sociedade em geral, que preza pela transparência e a efetividade das ações. É a concretização de um sonho, que garante estabilidade financeira para muitas famílias”, disse Sampaio.

Com a posse, totalizam 32 novos concursados empossados na gestão atual. Com isso, a Casa passa a contar com 102 servidores efetivos. Lucas Rafael Silva dos Santos, aprovado no cargo de assistente técnico-legislativo, conta as horas para começar a trabalhar no Poder Legislativo. Ele conta que o desejo de trabalhar na Assembleia Legislativa surgiu quando ainda era criança. E desde 2013, estuda para concurso público. Um dos locais de estudo foi a Escola do Legislativo.

“Preparei-me durante dois anos para este concurso e nesta nova gestão da Assembleia Legislativa voltei a ter esperança de dias melhores, pois finalmente vou trabalhar onde sempre sonhei”, afirmou.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Desde o início da pandemia, a  Assembleia Legislativa de Roraima adota medidas de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus. No dia da posse, haverá aferição de temperatura na entrada do prédio, assepsia das mãos com álcool gel e distanciamento entre os participantes.

Serão empossados:
• Analista de Sistema
Raphael de Oliveira Bandeira
Rodrigo Nunes Ferreira

• Assessor Técnico Legislativo
Renato Albani Ribeiro Rinaldi

• Contador
Edson Lopes da Silva Filho

• Psicólogo
Gabriela Nogueira Vieira Mendonca

• Assistente Legislativo
Samuel Ferreira da Silva
Paulo Andre Ribeiro Rinaldi
Joelma Costa Moreira
Lucas Rafael Silva dos Santos
Wendlus Cavalcante Costa
Kaique Fernando Freitas Thome
Lillian Rodrigues Melo
Rondinelly Souza Silva
Marcus Vinicius Duarte
Amanda Gabriela de Araújo Pereira
Felipe Belo da Silva
Marcos Sepulveda de Araújo
Ana Rafaela Alves de Oliveira Lima

Texto: Marilena Freitas
Foto: Tiago Orihuela

SupCom ALE-RR
Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas