Pular para o conteúdo

POR SERVIÇOS PRESTADOS
Plenário aprova Comenda Ordem do Mérito Legislativo ao presidente Jair Bolsonaro

Os deputados aprovaram por 13 votos favoráveis e 3 contrários, o Projeto de Decreto Legislativo, que concede a Comenda Ordem do Mérito Legislativo ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

A medalha é a mais alta condecoração da Assembleia e é entregue anualmente durante sessão especial. Ela é concedida a soberanos, chefes de estado e de governo, políticos, magistrados e outras personalidades pelos grandes serviços vinculados ao cumprimento do interesse público, na categoria Grande Mérito.

Em 21 de setembro, a ALE-RR já tinha aprovado o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do deputado Jeferson Alves (PTB), que concede a Comenda “Orgulho de Roraima” ao presidente Bolsonaro.

O plenário aprovou também o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 3 de 2021, que institui a Comenda Orgulho de Roraima a Moisés de Lima Silva, assessor especial da presidência da ALE-RR, de autoria do deputado Renato Silva (Pros).

Foi aprovada, de forma simbólica, a Moção de Aplauso nº 54 de 2021, pelo Dia do Radialista, a ser comemorado em 21 de setembro, de autoria do deputado Éder Lourinho (PTC).

Texto: Kátia Bezerra

Foto: Jader Souza/ Tiago Orihuela

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas