Pular para o conteúdo

DENÚNCIAS
Deputado Jeferson Alves destaca em discurso reivindicações de moradores de Rorainópolis

Nesta terça-feira (19), durante discurso feito da tribuna da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), o deputado Jeferson Alves (PTB) informou que, após receber documentos, está colhendo informações sobre uma possível denúncia de que a Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Femarh) estaria beneficiando com licenças algumas empresas de Rorainópolis, no Sul do Estado, e prejudicando outras. De acordo com ele, se necessário, o caso será levado ao Ministério Público (MPRR).

O deputado ainda chamou a atenção dos colegas para o número de reclamações recebidas dos ribeirinhos do município que se dizem prejudicados com concessões do Governo do Estado a empresas para atuarem com pesca no Baixo Rio Branco, uma vez que os moradores da região dependem dessa atividade para se manter.

O parlamentar esteve em Rorainópolis no domingo (17), quando o município completou 26 anos de criação. Ele participou, ao lado de moradores, de um festejo para celebrar a data e prestou contas à população, divulgando projetos e emendas destinados ao Sul de Roraima.

“É um município bem desenvolvido, que trabalha fortemente no setor primário e agricultura familiar. Sempre peço o apoio do Poder Legislativo para trazer melhorias para a região, que possui o segundo maior assentamento do Brasil”, disse o deputado na ocasião.

Texto: Amanda Teixeira

Foto: Jader Souza / Nonato Sousa / Marley Lima

SupCom ALE

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas