SHOW DE BOLA
TV Assembleia transmite jogo de time Master do Flamengo neste domingo

Neste domingo (31), os rubro-negros poderão acompanhar a transmissão do jogo do Flamengo Fut 7 Master contra a seleção Master de Roraima pela TV Assembleia, canal 57.3, a partir das 19h, e pelas redes sociais (@assembleiarr). O amistoso será apresentado pelos comentaristas esportivos Waldenir Benttes e Bernardo Silva.

Serão sete câmeras dispostas no campo e na arquibancada para que nenhum lance passe despercebido do olhar dos telespectadores, além de um drone para captar a emoção do jogo com vista aérea.

“O jogo começará às 20h, mas antes para os apresentadores falaram da expectativa, escalação dos times, a mesma estrutura montada para o Roraimão”, lembrou a diretora da TV Assembleia, Camila DAll’Agnol, ao destacar a transmissão do Campeonato Roraimense de Futebol ocorrido em junho deste ano.

Durante o jogo, as equipes da TV Assembleia acompanharão cada jogada, conversarão com autoridades, envolvidos no campeonato e estarão na arquibancada para sentir a energia da população com a volta de público nas partidas de futebol.

“Toda tecnologia de slowmotion¸ detalhes e a qualidade de profissionais envolvidos neste evento, sempre pensando em quem está em casa”, destacou Camila.

“A TV Assembleia vem aí com mais uma transmissão e de um jogo muito especial. Queremos convidar a população para ligar no canal 57.3 a partir das 19h45, do domingo, e acompanhar toda nossa programação que estará cheia de surpresas”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Soldado Sampaio (PCdoB).

Ele entregará a Comenda Orgulho de Roraima ao jogador de futebol João Batista Nunes de Oliveira, o “Nunes do Flamengo”. A homenagem foi aprovada no Parlamento na quarta-feira (27).

O organizador do Master, Nalmir Queiroz, conta que para este jogo foram convidados “feras” dos dois times, entre eles Ronaldão, Carlos Alberto, Jorginho, André Gomes.

“Eu prefiro chamar de show, não de jogo. As torcidas daqui de Roraima são carentes de eventos como esse”, disse ele, agradecendo ao presidente da Assembleia Legislativa pelo apoio com a transmissão. “Essa parceria foi pontual e levará o Master para todo o Estado”.

O jogo ocorrerá no Estádio Canarinho e terá público presente, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelos governos estadual e municipal. A expectativa é de que até seis mil pessoas assistam a partida. A entrada será permitida com a apresentação da carteira nacional de vacinação com, pelo menos, uma dose de imunizante contra o novo coronavírus, e uso obrigatório de máscaras. Durante o jogo, haverá homenagens e participações especiais.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: SupCom ALERR