30 ANOS DA ASSEMBLEIA
Interessados em participar do I Passeio Ciclístico podem se inscrever no dia do evento

As inscrições para o I Passeio Ciclístico da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) foram prorrogadas e podem ser feitas no dia do evento, neste domingo (7), a partir das 17h. Os interessados podem chegar mais cedo para garantir a inscrição. Basta levar um documento de identificação com foto.

O Passeio Ciclístico está dentro da programação de comemoração dos 30 anos do Poder Legislativo estadual. O percurso será de dez quilômetros, começando na Avenida Ville Roy, ao lado da Assembleia Legislativa, seguindo até a Praça da Mooca, no bairro Caçari. O retorno será na mesma avenida, sentido Praça do Centro Cívico.

A proposta é incentivar a prática de atividade física e alertar os motoristas sobre os cuidados no trânsito, respeitando os mais vulneráveis. O chefe da Casa Militar do Legislativo estadual, major Marcelo Rocha, que também coordena a Comissão Organizadora, faz o convite para os amantes do ciclismo e a população em geral, que gosta de pedalar.

“Quero convidar vocês para o 1º Passeio Ciclístico da Assembleia Legislativa de Roraima, e lembrar que continuam abertas as inscrições. Neste domingo, é só chegar antes das 17h, em frente à Assembleia Legislativa, e fazer a sua inscrição. As medalhas e camisetas são limitadas, mas ainda dá tempo de conseguir”, esclarece o major.

O organizador reforça, ainda, que a segurança dos ciclistas será garantida. “Haverá o apoio do Detran, SMTRAN [Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito] e da PM [Polícia Militar], para que todos fiquem em segurança durante o percurso”.

Mais informações podem ser obtidas no site al.rr.leg.br ou nas redes sociais da Assembleia Legislativa (@assembleiarr).

Texto: Angra Soares

Foto: Divulgação TV Assembleia 57.3