Pular para o conteúdo

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
Escola do Legislativo registra mais de três mil inscrições em cursos gratuitos

A procura pelos 13 cursos profissionalizantes ofertados pela Escolegis (Escola do Legislativo) da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) superou as expectativas. Foram mais de três mil inscrições divididas entre as modalidades Ead (Ensino a Distância) e presencial. As aulas iniciam nesta segunda-feira (8).

 

O acesso à plataforma digital da Escolegis (al.rr.leg.br), para os inscritos na modalidade on-line, será realizado pelo aluno por meio do login de usuário que é feito com o CPF seguido por @escola.al.rr.leg.br e a senha é composta pelos seis primeiros números do CPF do aluno.

Os cursos mais procurados, de acordo com o diretor da Escolegis, Brenno Carvalho, foram Auxiliar de Departamento Pessoal e Relações Interpessoais no Trabalho, com 580 e 519 inscritos, respectivamente. “A gente percebe que a procura pelos cursos profissionalizantes sempre é grande. Isso demonstra a importância do trabalho realizado pelo Escolegis”, disse Carvalho.

Ele informou ainda que as vagas para os cursos presenciais nas unidades da Rua Solón Rodrigues Pessoa, no bairro Santa Luzia, e Avenida Venezuela, no bairro Liberdade, foram todas preenchidas, destacando que a instituição vai seguir todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) com relação às medidas de prevenção à covid-19 durante as aulas presenciais. “As carteiras estarão com distanciamento, será disponibilizado álcool em gel para os alunos e o uso de máscara é obrigatório”, ressaltou o diretor.

Foto: Jader Souza

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas