Pular para o conteúdo

AINDA RESTAM VAGAS
Centro de Convivência da Juventude da ALE-RR já recebeu quase 400 inscrições para aulas gratuitas

O Centro de Convivência da Juventude, da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), já recebeu cerca de 400 inscrições para as aulas de zumba, break dance, grafitti, coral, teclado, violão e musicalização, que começam nesta terça-feira (9). Para quem não garantiu participação em uma das diversas modalidades ofertadas, é bom ficar atento. Os interessados ainda podem se inscrever de modo presencial, mas restam poucas vagas.

 

O superintendente de Programas Especiais da ALE-RR, Marcelo Nunes, comemorou o sucesso das inscrições e ressaltou a importância do braço social desenvolvido pela Assembleia Legislativa, uma vez que o programa atende, em sua maioria, a famílias carentes e em situação de vulnerabilidade.

 

“Tivemos uma procura extraordinária. Muitas mães e pais inscreveram seus jovens e crianças, na busca pela modalidade que mais apreciam. Estamos numa pós-pandemia, onde muita gente ficou ociosa em casa e muitos perderam a capacidade financeira para investir num curso. A ideia da ALE é exatamente garantir que essas crianças e adolescentes tenham essa oportunidade”, explicou Nunes.

 

 

Últimas vagas 

 

Ainda há vagas para as aulas de break dance, coral, violão e musicalização. As inscrições podem ser feitas na sede da superintendência, na Avenida Ataíde Teive, nº 3.510, bairro Buritis, zona Oeste de Boa Vista. Para se inscrever, é necessário apresentar cópia e original da identidade e o comprovante de residência. Em caso de menor de idade, os pais ou responsáveis devem apresentar a documentação.

 

Novidades 

 

Além da dança, música e gêneros da arte visual, a Superintendência de Programas Especiais está preparando mais duas novas modalidades, gratuitas e abertas à comunidade. Em breve, estarão disponíveis aulas de balé e artes marciais.

 

Texto: Kátia Bezerra

Foto: Tiago Orihuela e Eduardo Andrade

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas