Pular para o conteúdo

EFETIVOS E COMISSIONADOS
Nova diretoria da Associação dos Servidores do Poder Legislativo é eleita para biênio 2022-2023

A composição da Associação dos Servidores do Poder Legislativo (Assepol) para o biênio 2022-2023 foi escolhida na noite de quinta-feira (18). O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (PCdoB), acompanhou a contagem dos 163 votos depositados na urna.

“Foi muito importante esse processo. É uma nova etapa proposta pela chapa e reafirmo nosso compromisso de apoio necessário da Mesa Diretora. Quero me colocar à disposição e não tenho dúvidas de que dará certo”, celebrou Soldado Sampaio.

A associação é composta de 16 servidores públicos da Casa, entre comissionados e efetivos. A presidente eleita pela chapa única “Integrar: por uma gestão forte e eficiente”, Adriana Cruz, ressalta que os desafios começarão no próximo ano. “Nossa posse deve ocorrer em 3 de janeiro de 2022 e, a partir desse período, é que nós começaremos, de fato, a trabalhar, e o nosso primeiro desafio será reabrir a sede social da Assepol”, disse.

Nesse período pandêmico, o clube, localizado no bairro Caçari, zona Leste, permaneceu fechado. “Vamos buscar, junto ao RH [Recursos Humanos], ajudar o lado pessoal do servidor, com apoio psicológico e físico, porque vamos trabalhar em parceria com o Núcleo de Saúde do Poder Legislativo. Vamos reabrir o clube na perspectiva de atender os sócios com recreação e práticas esportivas para ajudar a equilibrar a saúde”.

 

A Assepol tem 30 anos de atuação e convênios com empresas nas áreas de saúde, educação e outros serviços para melhor atender a categoria, além de promover eventos culturais, educativos, esportivos e de lazer.

 

 

 

 

Os associados usufruem de mais de cem convênios, incluindo clínica de atendimento médico 24h, cujas consultas com especialistas são ilimitadas, escolas, academias, clínicas odontológicas e de estética, além de vários ramos do comércio, que vão de artigos para festa a confecção. Há ainda o vale-cheque, liberado para compras em supermercados e postos de combustíveis no limite de 25% do salário.

Como associar-se?

Os servidores da Assembleia Legislativa interessados em associar-se podem preencher a ficha no prédio da rua Coronel Pinto, 524, Centro, das 8h às 13h. “Ao protocolar junto ao RH da Casa, já passa a fazer parte do quadro social da Assepol”, explicou Adriana Cruz.

 

Composição da Assepol

Presidente – Adriana Cruz

Vice-presidente – Pablo Fernandes

1ª secretária – Andreia Barreto

2ª secretária – Vanessa Brito

1ª diretora administrativa – Rosa Nogueira

2ª diretora administrativa – Karina Ribeiro

1ª diretora social – Silvia Macedo

2ª diretora social – Camila Dall’Agnol

1ª diretora financeira – Sonia Lucia Nunes Pinto

2ª diretora financeira – Vanda dos Santos

Conselho Fiscal

Mário Kitamura

Abraão Borges

Evaldo José da Silva

Juliana Matos

Vânia Oliveira

Alfredo Maia

Texto: Yasmin Guedes

Foto:

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas