Pular para o conteúdo

REFORÇO
Assembleia Legislativa convoca cinco concursados aprovados em 2018

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Roraima publicou no Diário Oficial desta terça-feira (21) a convocação de mais cinco aprovados no concurso público de 2018 do Poder Legislativo, após vacância de cargos efetivos, nas funções de analista de sistemas, economista, jornalista e assistente legislativo.

Os convocados deverão comparecer à Superintendência de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa, em até 30 dias, contados a partir de 22 de junho, com cópias de documentos constantes do edital. Após este prazo, o Poder Legislativo dará posse em até 15 dias a contar da homologação.

A convocação faz parte da política de valorização do servidor adotada pela atual Mesa Diretora, que desde março de 2021 até o momento, empossou 39 servidores efetivos aprovados no certame de 2018 e um para ocupar cargo por vacância devido à aposentadoria.

“Desde que assumimos, buscamos implementar várias políticas de valorização dos servidores efetivos e agora estamos convocando mais cinco aprovados em virtude de vacância. Foram pessoas que migraram para outros concursos ou se aposentaram. Determinamos, de imediato, a convocação para preenchimento das vagas”, explicou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (Republicanos).

Os convocados são:

Analista de Sistemas: André Gurjão Cardoso e Weverson Soares de Almeida Neto;

Economista: Thiago Salles da Silveira;

Jornalista: Anderson Danilo Cardoso Caldas;

Assistente Legislativo: Marcell Braga Santiago dos Santos.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Eduardo Andrade / Marley Lima

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas