Pular para o conteúdo

VISITA
Superintendência de Programas Especiais recebe representantes do Conselho Nacional da Juventude

A Superintendente de Programas Especiais da Assembleia Legislativa de Roraima, Leila Mendes, recebeu na manhã desta sexta-feira (1°) representantes do Conselho Nacional da Juventude (Conjuve), ligado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, para conhecer as atividades sociais desenvolvidas pela Casa.

“Tivemos a oportunidade de apresentar todo o leque de ações da superintendência e todo trabalho que a Assembleia Legislativa faz para a comunidade no Estado”, explicou Leila.

A equipe do Conjuve viu de perto as atividades que aconteciam nas salas e acompanhou a apresentação dos programas e projetos vinculados ao Centro de Convivência da Juventude na capital e em cidades do interior de Roraima.

“Esse é o primeiro centro que eu conheci no Brasil que é mantido por uma Assembleia Legislativa e estou feliz em ver a evolução das políticas públicas para os jovens”, disse o secretário executivo do Conselho da Juventude, Luiz Felipe Custódio, acrescentando que é papel do Conjuve levar as demandas desse público ao Poder Executivo.

 

 

 

O Centro de Convivência da Juventude tem aproximadamente cinco mil pessoas inscritas em aulas de violino, violoncelo, violão, bateria, coral, taekwondo, jiu-jítsu, capoeira, musicalização, teclado, judô, caratê, contrabaixo, teoria musical, balé, breakdance, ginástica rítmica, aeroboi, zumba e treino funcional, futebol e pickleball.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Marley Lima

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas