Pular para o conteúdo

MAIS OPORTUNIDADES
Escolegis oferta cursos nas áreas de educação e administrativa na modalidade presencial

A alta procura pelas aulas da Escolegis (Escola do Legislativo) motivou a instituição a abrir mais quatro cursos na modalidade presencial. São turmas nas áreas de educação e administrativa, com inscrições disponíveis de 28 de novembro a 2 de dezembro pelo endereço escola.al.rr.leg.br.

Ao todo, serão 350 vagas. As aulas ocorrerão na unidade do bairro Liberdade, localizada na Avenida Venezula, nº 1645. Para matrícula, é necessário acessar o site e se cadastrar com informações pessoais, endereço de e-mail e número de telefone atualizado.

São 100 vagas por turma para Educação Especial, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Recursos Humanos, e 50 para Gestão de Salão de Beleza. Com material didático gratuito, as aulas se iniciarão no dia 5 de dezembro e terão entre 20h e 40h. Todos os participantes receberão certificados de conclusão.

“Quem tiver interesse, não perca tempo, fique atento ao período de inscrição, ‘corra’ ao site da Escolegis e bons estudos”, disse o diretor, Brenno Carvalho.

 

 

 

 

Confira o cronograma:

Curso Período Carga horária
Educação Especial  

05/12 a 16/12

 

40h

Auxiliar de Almoxarifado
Auxiliar de Recursos Humanos
Gestão de Salão de Beleza 05 a 09/12 20h

Andamento

 No dia 21, a Escola do Legislativo abriu aproximadamente mil vagas para cursos, oficinas e preparatório para o concurso público da Smec (Secretaria Municipal de Educação), que terminam em 27 de janeiro. Os demais serão encerrados até 2 de dezembro.

 

 

 

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Eduardo Andrade/ Marley Lima

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas