OUTRA CHANCE
Escolegis reabre inscrições para turmas de preparatório para Guarda Civil Municipal

A Escolegis da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) reabrirá nesta sexta-feira (24), a partir das 8h30, pelo site da instituição (escolegisrr.com.br), mais 150 vagas para o curso preparatório para o concurso público da Guarda Civil Municipal. As aulas iniciam no dia 6 de março de forma presencial.

“Devido às inúmeras solicitações, analisamos e estamos disponibilizando mais 150 vagas para atender ao público que não conseguiu se inscrever. As vagas serão para Unidade do Liberdade e a novidade, teremos uma turma no [Residencial] Vila Jardim”, explicou o diretor da Escolegis, Brenno Carvalho.

Serão 100 vagas para a Unidade Liberdade, situada na avenida Venezuela, nº 1.670 e mais 50 vagas para o CAS Vila Jardim (Centro de Assistência Social), localizado na rua James Meirelles Sobreiro Júnior, 1876, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. As aulas serão presenciais, das 18h às 22h, com início no dia 6 de março até 13 de abril.

No ato da inscrição, os interessados deverão preencher o formulário com informações pessoais como nome completo, endereço, RG e CPF, bem como disponibilizar números telefônicos para contato e um e-mail válido. Neste momento, os candidatos indicarão em qual unidade pretendem acompanhar as aulas.

Na primeira etapa de inscrições ocorrida na manhã desta quinta-feira (23), a Escolegis disponibilizou 200 vagas divididas entre as Unidades Liberdade e Santa Luzia, localizada na avenida Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1313. Contudo, com a demanda expressiva, a instituição ampliou este número de vagas com a oferta de mais duas turmas.

Disciplinas:

Noções de Direito Administrativo – com Gislayne de Deus;

Noções de Direito Constitucional – com Marcus Albano;

Noções de Direito Penal – com Tamara Torres;

Noções de Direito Processual Penal – com João Evangelista;

Legislação Extravagante – com João Evangelista; e

Conhecimentos Específicos – Legislação da Guarda Civil Municipal – com Gilbton de Andrade.

Texto: Yasmin Guedes

Foto: Marley Lima