Pular para o conteúdo

DIA DAS MÃES
Concerto musical homenageia servidoras da ALE-RR nesta sexta-feira

A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) promove nesta sexta-feira (12) a segunda edição do Concerto Especial Dia das Mães, em homenagem às mães que fazem o Legislativo roraimense. O espetáculo vai ocorrer no Plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas, a partir das 9h, e promete emocionar as servidoras e colaboradoras do Parlamento estadual, com a presença da Banda de Música da Polícia Militar de Roraima (PMRR).

O evento vai contar também com a participação dos artistas Orlando Júnior e Grupo Bailare, da cantora de sertanejo Marília Tavares, bem como apresentações de Raiany Said com Grupo Mavera e Ellen Ferreira. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (Republicanos), convidou as mães servidoras da Casa para participar da homenagem.

“Nada mais justo do que preparar uma homenagem para as mães que fazem parte do Parlamento de Roraima. Por isso, convido todas as servidoras mães a participarem dessa bonita celebração que preparamos, pois, com certeza, será um momento divertido e marcado pela emoção”, declarou Sampaio.

 

 

O subcomandante da banda de música da PMRR, Capitão Calu, disse que as mães vão contar não apenas com as emocionantes canções internacionais e da MPB (música popular brasileira), mas também com repertório que garante agitar o evento.

“Nós contaremos com músicas de Roberto Carlos, Reginaldo Rossi e também de artistas mais atuais e mais dançantes. Afinal, queremos que as mães se emocionem, mas também curtam bastante o momento com muita diversão que a banda proporciona”, enfatizou o capitão.

 

 

Entre os instrumentos tocados pelos componentes da Banda da PM, fundada em 1998, estão: trompete, trombones, saxofone, clarinetes, percussão, contrabaixo e guitarra. Os ensaios sob a regência do capitão Calu, acontecem diariamente.

 

 

A diretora de Cerimonial da ALE-RR, Silvia Macedo, ressaltou que o hall do plenário estará todo decorado para que as homenageadas realizem o registro fotográfico do momento. “Estamos prevendo mais de 400 mães servidoras para receberem essa homenagem preparada com todo carinho e amor. Vai ser mais um lindo evento e, por isso, reforço o convite para participação de todas as nossas mães servidoras e colaboradoras”, frisou.

A segunda edição do concerto em homenagem ao dia das mães terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia (canal 57.3), Rádio Assembleia (98.3 FM) e pelas redes sociais do Legislativo estadual (@assembleiarr).

Texto: Anderson Caldas

Fotos: Nonato Sousa/ Eduardo Andrade/ Jader Souza

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas