Pular para o conteúdo

K-POP
Alunas do Centro de Convivência da Juventude apresentam coreografia a servidores da Agência de Desenvolvimento

O grupo de K-Pop do Centro de Convivência da Juventude (CCJuv), da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), se apresentou nesta quarta-feira (24) para os servidores da Agência de Desenvolvimento de Roraima (Desenvolve RR), durante a terceira edição do programa “Cuidando do Servidor”, do governo do Estado.

Para a diretora do CCJuv, Beatriz Vasconcelos, foi uma satisfação receber o convite, além de poder mostrar um pouco do trabalho que é desenvolvido com as crianças inscritas.

“É um programa que leva a cultura e o esporte, e que aproxima mais a Assembleia Legislativa da comunidade, através dessas atividades gratuitas”, informou a diretora, complementando que a modalidade foi escolhida pelo fato de o grupo possuir uma coreografia já montada desde o ano passado. O gênero entrou na grade de programação em agosto de 2022.

Gabriela Hawena estagiária da Desenvolve, contou que gostou bastante da apresentação.

 

 

 

“Adorei tudo, a dança, os ‘looks’ delas, foi muito lindo. Queria que tivesse mais. Eventos como esse trazem uma melhor qualidade de trabalho, nos une, todo mundo se envolve, é muito legal”, avaliou.

 

 

Rafaela Honorato também é estagiária do órgão e gravou a apresentação das alunas para mostrar às filhas.

“Gostaria de ter trazido as minhas filhas, porque elas iriam amar. A minha caçula iria querer dançar junto. Porém, não as trouxe porque estão na escola, mas foi maravilhosa a apresentação e, quando chegar em casa, vou mostrar a elas”, afirmou.

 

 

Ainda há vagas disponíveis para crianças e adolescentes, dos 7 aos 17 anos. As inscrições podem ser feitas na Superintendência de Programas Especiais, na Avenida Ataíde Teive, 3510, bairro Buritis, com a documentação necessária. As aulas ocorrem todas as terças e quintas-feiras, das 16h às 17h e das 17h às 18h.

 

Cuidando do servidor

Por meio da Escola de Governo, o programa do Poder Executivo Estadual, que ocorre há três anos, tem o objetivo de levar mais qualidade de vida diretamente aos locais de trabalho dos colaboradores.

São ofertados serviços de orientação que contam com biomedicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia e nutrição. Há também testagens rápidas para HIV, sífilis, hepatite e covid, vacinação e atendimentos especializados da Companhia de Água e Esgotos de Roraima (Caer), Procon Estadual e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para informações e dúvidas.

“São benefícios para o servidor, para que ele possa se sentir em um momento especial, e que isso seja uma continuidade todos os dias, tanto na vida pessoal quanto na profissional, no sentido de trazer um bem-estar, e que as pessoas se sintam melhor no local de trabalho”, destacou o diretor-presidente da Desenvolve, Adailton Alves Fernandes.

 

Só em 2023, foram contabilizados mais de 26 mil atendimentos.

Texto: Suzanne Oliveira

Fotos: Marley Lima

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas