DESTAQUES DO COMÉRCIO
TV e Rádio Assembleia recebem homenagem em evento promovido pelo Sesc e Senac Roraima

A TV (canal 57.3) e a Rádio Assembleia (98,3 FM) foram homenageadas no “Destaques do Comércio”, evento realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Fecomércio Roraima. O encontro homenageou profissionais relevantes para o desenvolvimento do comércio estadual na noite desta terça-feira (12), na sede das instituições, no centro de Boa Vista.

Os veículos de comunicação do Legislativo receberam do sistema Sesc/Senac/Fecomércio o prêmio de reconhecimento pela parceria com o setor comercial do Estado. A superintendente de comunicação da Casa Legislativa, Sônia Lúcia Nunes, celebrou a homenagem e destacou a relevância da colaboração entre as entidades.

“O Sesc e o Senac são instituições importantes para o estado de Roraima, não só na geração de emprego, mas também na prestação de serviço para a nossa sociedade. Sendo assim, a TV e Rádio Assembleia sempre estarão presentes na divulgação de ações relevantes que fomentem o comércio e o turismo roraimense.”, frisou Nunes.

A homenagem também foi prestada a empresários roraimenses e outros atores da imprensa estadual. Além disso, a agenda institucional do comércio para o ano de 2024 foi lançada com o tema “Quedas d’Águas”, o que valoriza as belezas naturais e o ecoturismo de Roraima.

“Estamos trazendo para 2024 uma agenda focada nas cachoeiras que temos dentro do nosso estado. Então, a nossa equipe fez um trabalho precioso e minucioso, para que pudesse trazer um pouquinho da nossa história e da nossa beleza. Afinal, Roraima é um estado encantador”, explicou a diretora regional do Senac Roraima, Fernanda Barbosa, sobre a temática das agendas.

O presidente do Sesc/Senac/Fecomércio Roraima, Ademir dos Santos, afirmou que o evento é promovido com o intuito de trazer mais para perto os parceiros do sistema comercial. “É um momento que a gente tem de congregação, em que buscamos homenagear os profissionais parceiros, mostrando um pouco mais do nosso sistema e nos preparando para os desafios de 2024”, comentou.

Texto: Anderson Caldas

Fotos: Eduardo Andrade