Pular para o conteúdo

REFORÇO EM CASA | Ação informativa da Ouvidoria-Geral foca servidores da ALE-RR

Técnicos da Ouvidoria-Geral da Assembleia Legislativa de Roraima realizaram uma ação informativa em prédios do Poder Legislativo nesta terça-feira (23). A primeira visita foi à sede da Superintendência Administrativa, localizada no Centro de Boa Vista.

Os servidores receberam informações sobre os serviços ofertados pela unidade, entre eles a Ana Maria dos Santos que destacou a necessidade de cada órgão do Estado ter uma Ouvidoria e classificou o trabalho do órgão como “primordial”. “Principalmente para a população que pode fazer sugestões ou reclamações”, destacou.

No material informativo, a/o cidadã/o tem acesso a informações sobre papel da Ouvidoria-Geral da Assembleia Legislativa, o que pode ser registrado e por quem, além dos caminhos percorridos quando uma manifestação é feita.

Da Superintendência Administrativa, a equipe seguiu até a sede do Parlamento, localizada no Centro Cívico, para dar continuidade às atividades. Desta vez, quem parou para ler o folder, foi a servidora Ester Falcone, assessora na Superintendência de Gestão de Pessoas.

Inclusive, é um trabalho que nos ajuda porque, como estamos no ‘RH’, sempre recebemos servidores. Então, podemos também informá-los procurar a Ouvidoria [em casos específicos] pelos vários canais de atendimento, disse..

Conforme a assessora técnica da Ouvidoria, Késia Santos, o órgão é um canal de atendimento voltado também para os servidores.

O nosso ouvidor-Geral, deputado Isamar Júnior (Podemos), orientou a essa iniciativa de panfletar dentro da própria Casa, que também precisa de informações”, frisou salientando ainda que, ano passado, o órgão focou mais em unidades externas.

A Ouvidoria-Geral da ALERR funciona com atendimentos presenciais na avenida Santos Dumont, nº 1470, bairro Aparecida, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no número (95) 98402-2774 ou pelo endereço eletrônico al.rr.leg.br/sistema-ouvidoria-geral.

Em Rorainópolis, a Ouvidoria-Geral encontra-se na rua Maranhão com Ulisses Guimarães, sem número, no Centro, ou pelo telefone (95) 98402-7039.

Texto: Suzanne Oliveira

Fotos: Nonato Sousa

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas