Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo promove Oficina de Automaquiagem

“A maquiagem pode mudar o dia de uma mulher e até abrir portas para o mercado de trabalho”. Essa afirmação é da autônoma Lizabete Medeiros, 38, que participou da primeira Oficina de Automaquiagem, promovida pela Escola do Legislativo, na manhã desta quinta-feira, 12. O evento, gratuito e direcionado às servidoras da Assembleia Legislativa e comunidade, foi realizado no prédio da unidade, localizado na avenida Agnelo Bittencourt, 232 – Centro.

Lizabete explicou ainda que a intenção é aprender mais e ampliar as oportunidades. “Estudar e conhecer novas técnicas, na teoria e prática, é fundamental, até porque adoro maquiagem e hoje em dia é um mercado que está em crescimento. Não saio de casa sem um pó, base ou batom. Quem souber aproveitar os conhecimentos poderá ainda entrar no mundo empresarial”, disse.

O curso é coordenado pela diretora da Escola, Leila Perussolo, e segundo ela a instituição se organizou para ofertar esta oficina como projeto piloto para o desenvolvimento profissional. “São duas horas e o foco é colaborar para que as pessoas se insiram no mercado de trabalho. O trabalho ensina ainda a postura diante da escolha da maquiagem certa”, reforçou.

Leila disse ainda que esta oficina é um projeto piloto para o curso que será ofertado na Escola do Legislativo Cursos Precatórios – Unidade Silvio Botelho que deve iniciar no mês de maio. “Hoje já vamos lançar a abertura de vagas e inscrições para o curso que vai ocorrer no próximo mês, e é importante dizer que as vagas são limitadas”, comentou a professora.

A Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, está localizada na rua Solón Rodrigues Pessoa, nº 1.313. Mais informações os interessados podem ligar para o 98402-3402 ou por meio do 0800-095-0047. A instituição funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h.

 

Por Tarsira Rodrigues

SupCom/ALE-RR

 

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas