Pular para o conteúdo

Abrindo Caminhos em Mucajaí está com inscrições abertas para aulas de balé

O programa Abrindo Caminhos, do núcleo da Assembleia Legislativa de Roraima no município de Mucajaí, a 55 quilômetros da capital, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (17), para novas turmas de balé. Ao todo estão sendo ofertadas 180 vagas para atender crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos.

De acordo com a coordenadora do núcleo, Juliana Cardoso, a oferta das turmas foi motivada devido à procura pela modalidade. “Em 2018 oferecemos aulas de balé e agora a procura foi muito grande. Estamos com uma expectativa muito boa com relação às aulas, mães e filhas estão ansiosas para o início das aulas”, enfatizou.

As aulas de balé serão divididas em três turmas no período da manhã e da tarde. Cada turma comportará o total de 30 alunos. As atividades que são gratuitas iniciam no próximo dia 30. O núcleo oferta também por meio do programa Abrindo Caminhos, aulas de coral e jiu-jitsu.

INSCRIÇÕES

As matrículas acontecem no núcleo do Poder Legislativo do município, localizado na rua Padre Ricardo Silvestre, s/n, Centro. Para realizar a inscrição é necessário o RG e CPF dos pais/responsáveis, certidão de nascimento ou RG do aluno, comprovante de residência, apresentação da declaração escolar do aluno, bem como uma foto 3×4.

Texto: Jéssica Sampaio

Foto: Alex Paiva

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas